Águas quentes Cuiabá – lazer, relaxamento e saúde, conheça!

Águas quentes Cuiabá fazem parte do grande numero de resorts, praias, pousadas e hotéis que tem  no Brasil a fora, mas, em Cuiabá essas águas quentes são muito especial. Contando com a natureza, ar, mata e água são  os maiores chama riscos, mas tudo vai além, é um Hotel pronto para receber turistas e pessoas que querem tratar da saúde do corpo e mente, porque o conjunto de benefícios encontrados por lá é capaz disso.

Águas quentes Cuiabá, história

A uma distância de 85km da capital do MT situa-se esse complexo, podemos dizer porque é composto: além do hotel e das piscianas com água termais, tem casas de pedras e muito mais  tudo construido  a anos, esse local foi descoberto em 1852 por Joaquim José Barbosa, e mais tarde perto de 100 anos que o governo criou esse patrimônio chamado aguas quentes.

Com o passar dos anos as infraestruturas foram aperfeiçoadas e modernizadas, para que pessoas de todo pais e exterior poderiam passar as férias, ou pelo menos alguns dias, talvez até tratar da saúde nas aguas que chegam a uma temperatura de 42ºC naturalmente.

 

Lugar especial, aconchegante!

No complexo todo das Águas quentes Cuiabá, as pessoas podem encontrar hospedagem a escolher entre apartamentos com boa acomodação em hotel, com ar condicionado restaurante, área de lazer, ou  lugar mais privado que é em uma das casas de pedras que existem no local.

 

Vale a pena passar uns dias por lá, longe dos grandes centros, respirando ar puro, tomando banho na temperatura desejada, se você ficou interessado deverá acessar o site do Hotel Mato Grosso aguas quentes para tirar todas as dúvidas, reservas e tudo mais que desejar.

 

Nunca uma pessoa se arrepende quando conhece um lugar diferente, aconchegante, pelo contrário, sempre  volta refeito e querendo voltar novamente de tão bom que foi, porque hoje em dia as pessoas procuram por saúde e bem estar, é o que se se encontra por lá.