Cabelos ruivos, visual diferente, lindo e sensual

Cabelos ruivos  me  fazem lembrar de  quando eu era menina e aparecia uma mulher ou adolescente com cabelos  na tonalidade ruivos, ela chamava atenção e vista com outros olhos, porque era raridade.

As mulheres fazem questão de ser diferentes não é mesmo? E quando a questão são os cabelos  vale todo investimento para inovar

Sendo assim os  ruivos poderão fazer parte, pois são muito chamativos  e deixam uma aparência bastante especial, hoje em dia muitas delas apostam em tonalidades de tintas, para chegar a uma cor parecida com as que tiveram mais sorte e foram premiadas nascendo com os cabelos ruivos, uma cor tão maravilhosa.

O chamar atenção nos cabelos ruivos

Os cabelos ruivos são destaque sempre, chamam atenção e  vistas como uma mulher fatal e marcante, fica muito bem em peles claras e com pintas que são as que já nascem com essa tonalidade, muito comparadas com bonecas e princesas.

A sensualidade é um atributo para os cabelos na cor ruivos

Ser raro e diferente

Traz um ar de sensualidade combinando com a beleza

Sempre chamam atenção

Com ar de princesa e chique

Pode combinar

Em meio a tantas qualidades importantes que envolve essa cor vale apostar nela

Mas cuidado, deverá combinar com o tom da pele voltadas as claras

Para as outras é importante testar a tonalidade que pode mudar um pouco, para o claro ou mais escuro para combinação perfeita.

Variedade

Em analise final posso dizer que o ruivo nos cabelos é especial

Era até raro, mas hoje em dia vem crescendo e é chique nos longos e curtos, cacheados  lisos e para todas as idades

Mas quem mais aposta nessa cor  são mulheres jovens e de meia idade, no entanto toda mulher tem o direito de fazer alguns testes para ver a combinação para sua personalidade e entrar em cena  a chamar atenção.

Essa cor geralmente faz um cabelo bem volumoso e tem aparência saudável, também e claro requer cuidados com lavagem e uma  hidratação completa

E para você mulher moderna, vaidosa e gosta de cuidar da aparência vai a dica, aposte também nos tons ruivos em seus cabelos e arrase em grande estilo

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *