CAIXA DE PRESENTE, importância, formatos e cores

A escolha certa da caixa de presente é fundamental na hora de presentear alguém querido que gostamos e admiramos, na maioria das vezes é tão importante quanto o próprio conteúdo que vai dentro da caixa para presente, e tem o poder de tornar um momento feliz ainda mais especial.

Alguns podem dizer que parece um pouco bobagem pensar que isso pode fazer tanta diferença, mas aqui você vai descobrir que realmente faz e te destaca entre os demais

Pois demonstra que você se preocupa com os mínimos detalhes e tem enorme apreço por uma determinada pessoa.

SAIBA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UMA CAIXA DE PRESENTE LINDA

Não existe nada mais satisfatório do que ver um sorriso no rosto quando entregamos uma lembrança para um amigo ou familiar.

Ainda mais quando fazemos uma surpresa com um embrulho de presente personalizado, trazendo todo um clima de suspense antes de abri-lo e aumentando a curiosidade de todos ao redor.

Afinal todo ser humano gosta de ser lembrado em datas festivas, pois é o que faz nos sentirmos amados e outro ponto positivo é manter a segurança do produto durante o tempo em que este estiver sendo transportado.

Protegendo de eventuais quedas imprevisíveis e evitando que ocorra alguma quebra ou estrago do referido presente

COMO ESCOLHER DE MODO CORRETO AS CAIXAS DE PRESENTES

Existem diversos tamanhos disponíveis no mercado, por isso o primeiro passo antes de realizar uma compra é verificar as medidas exatas do objeto que será empacotado.

Isso para garantir que caiba perfeitamente, lembre-se que o ideal é que não fique faltando nem sobrando muito espaço dentro do pacote de presente

Outra dica valiosa é combinar a embalagem com o que será guardado no seu interior.

Dessa forma você estará criando uma harmonia e ao mesmo tempo estimulando a imaginação do outro, assim ao despertar o interesse pode iniciar um divertido jogo de adivinhação.

UM FORMATO BONITO É MUITO VALORIZADO

Você também vai encontrar uma variedade gigante de formatos de caixa de presente, os mais comuns são os quadrados.

Outros podem ser retangulares, redondos, triangulares e tem até mesmo em forma de coração, estrela e maleta, a decisão pode ser muito influenciada pela ocasião.

Por exemplo, se a comemoração for o dia dos namorados, dia das mães ou dia dos pais, vale a pena optar pelos modelos de coração vermelho

Pois além de lindas, delicadas são ótimas para manifestar o carinho e amor que você sente por essas pessoas que são essenciais na sua vida.

COMO DECIDIR A COR DA PACOTE DE PRESENTE

Em meio a tantas opções diferentes de cores e gravuras, uma mais bonita que a outra, é totalmente normal ficar indeciso.

Para evitar a dúvida e a incerteza, o primeiro passo é definir quem é o indivíduo que será presenteado, estabelecendo como é a personalidade e quais são os gostos da pessoa.

No caso das crianças, se for uma menina, invista em cores claras como rosa, amarelo, vermelho ou então figuras infantis, como princesas, flores e bonecas.

Já para os meninos, geralmente gostam de tons de azul, verde, roxo ou com ilustrações de carros e super heróis como homem aranha, batman e etc.

Por outro lado, se for um adulto é bacana saber qual é a sua cor favorita e suas preferências para ter uma base de referências ou então apostar em alternativas que não tem erro.

Como estampas de bolinhas, listradas, floridas, com borboletas, animais e muitas outras, basta usar e abusar da criatividade.

TRANSFORME CADA MEMÓRIA DO SEU JEITO

Se a sua intenção é deixar o pacote de presente com uma aparência única e marcante, existem lojas que permitem personalizar conforme o seu pedido.

caixa para presente

Você pode solicitar que seja acrescentada alguma frase, textos, um desenho específico ou escrever e pintar algo customizado com suas próprias mãos.

Uma sugestão incrível é decorar com laços em cima e fitas de cetim em volta, com flores e arranjos artificiais para enfeitar.

caixas de presente

Pode até borrifar um pouco de perfume para dar um toque charmoso e se quiser colocar um cartão para acompanhar vai ficar encantador, são esses pequenos gestos que deixam um evento inesquecível.

UM CUSTO E BENEFÍCIO QUE CABE NO SEU BOLSO

Entre tantas vantagens já mencionadas, não podemos esquecer-nos de salientar que a caixa de presente possui uma diversidade ampla de preços acessíveis para todos os tipos de públicos.

caixa bonita para presente

Que podem então variar desde os bem baratos e simplificados, utilizando um material flexível, até os mais caros e requintados, que são produzidos com uma matéria-prima de maior rigidez.

caixa bonita de presente

Independentemente do local, seja em uma papelaria ou em uma loja de itens especializados, vai ficar ao seu critério estipular quanto pretende gastar com a caixinha de presente.

caixa bonita para presente

Frisando que o mais relevante não está necessariamente no valor do mimo, mas sim na sua intenção de trazer a emoção de felicidade para quem se ama, esse é o verdadeiro significado de consideração.

caixa para presente bonita

E o melhor é que a caixa do presente  poderá ser reaproveitado depois, servindo para outras funções.

caixa bonita de presente

Sendo muito úteis para armazenar objetos, joias, roupas, cosméticos ou apenas como uma ideia de decoração em casa.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *