Camisa xadrez masculina, veja modelos diferentes

Incrível como a camisa xadrez masculina nunca sai de moda, e melhor ainda é que ela é muito bonita e faz um look super despojado, podendo combinas com várias peças como shorts e calças diversas.
Pode-se tornar até social dependendo da qualidade e tamanho do xadrez, por isso homens fiquem ligados nessa camisa masculina na estampa xadrez fabulosa, interessante sempre ter alguma no guarda roupas e usar é claro.

DIFERENTES MODELOS

O primeiro diferencial podemos observar nas mangas, umas são curtas outras longas, os bolsos também mudam um pouco de tamanho posição ou até mesmo sem
Existem ainda as ajustadas ao corpo ou mais soltinhas, com abertura do lado ou não e são as queridinhas da Moda country

https://i1.wp.com/www.fashionbubbles.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2017/04/O-estilo-dos-cantores-sertanejos-9.jpg?ssl=1

Mais uma parte que é um grande  diferencial em alguns modelos é o punho feito de uma cor só, até mesmo na gola e bolsos.

Cores fortes e xadrez fazem parte da coleção e bem apropriadas para variar um look, lembrando que essa estampa graúda avoluma aí nesse caso os magrinhos levam vantagem.

Como podemos observar tem muita coisa interessante nessa moda para homens que gostam de um look jovial e despojado.

COMO COMBINAR UMA CAMISA XADREZ

Vamos para parte das combinações com uma camisa em xadrez, isso pode te proporcionar looks diferentes e bastante lindos, veja bem.

Uma peça dessas no estilo manga curta é bem apropriada para usar com bermudas shorts e também calças.

E quando vem com manga longa combina melhor, com calças de preferência da linha das esportivas, ou seja jeans natural ou colorido.

A camisa xadrez masculina ainda pode  combinar com uma calça cargo, sarja e brim em geral e até com calça social, mas nesse caso é importante que o xadrez seja em quadros pequenos.

É realmente uma peça bem eclética que todo homem deve ter em seu guarda roupas

CORES DE CAMISA XADREZ MASCULINA

 

É  certo que toda cartela de cores faz parte, é uma questão de gosto e bom senso na combinação com os tons das calças ou bermudas e calçados.

Seja sapatos, sapatênis ou tênis de boa qualidades, ai sim o visual fica charmoso e chamativo para qualquer hora do dia e ocasiões gerais, como passeios em parques shoppings, viagens, reuniões, jantares  e muito mais.

Não deixe de entrar nessa moda tão agradável que remete charme e bom gosto

Para completar nosso post  confira mais algumas looks, inclusive com uma maneira diferente de usar, ou seja, meio aberta com camiseta por baixo.

Encante-se pelo menos por uma delas e faça acontecer

https://modamasculina.blog/wp-content/uploads/2013/12/use-certo-camisa-xadrez-masculina.jpg

 

Veja também

Moda masculina

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *