Canetas personalizadas, presente e lembrança

Canetas personalizadas são produtos que servem para presentear e ao mesmo tempo fazem propaganda, por isso elas fazem parte da coleção de brindes que Empresas costuma distribuir para seus clientes e amigos, e as canetas com personalização fazem bem esse papel.

Quando se fala em personalizar significa levar a marca e um exemplo são as canetas personalizadas e podem ser distribuídas de várias maneiras.

-As canetas personalizadas servem como:

Atitude de agradecimento pela referencia de um produto que alguém comercializa

Simplesmente como um brinde, em caso de um evento por exemplo elas são ideais para serem dadas aos convidados

Homenagear alguém com uma caneta especialmente personaliza a ela

Maneira de propagar um negocio de qualquer natureza seja comercial ou não

-Tipos de caneta personalizada

Nesse caso a variedade é grande e podem até ser bem divertidas e agradáveis para quem dá e recebe, saberemos como isso funciona no decorrer do texto, fique atento.

Parte em comum é levar a marca de quem distribui

Formatos podem varias umas mais grossas e curtas outras finas, assim como o material empregado, que pode ser simples e mais qualificado, tudo depende do que elas devem transmitir.

-Como fazer e distribuir as canetas de brindes personalizados

Existem Empresas especializadas para fazer canetas com personalização isso faz com que tudo fique como queremos, ou seja, que agradem e estejam  sempre na lembrança de quem recebeu.

Existem duas maneiras de fazer as canetas  com marcas da Empresa:

Primeira é um tipo que serve para todos, você manda fazer as canetas com o emblema da Empresa, incluído endereços, físico e virtual, e telefone, essas podem ser distribuídos de maneira geral num evento, ou então em aniversário, ou final de ano que é de costume brindar os clientes e conhecidos.

 

 

Modelos diferente umas das das outras

 

 

Outra forma bem especial é você fazer uma lista das pessoas conhecidas  e até funcionário  de certas firmas ( no caso é fácil de conseguir a lista no RH), aí manda imprimir o nome da pessoa na caneta e faça uma bela embalagem.

Garanto que esse presente irá agradar muito sabendo que a pessoa foi lembrada a ponto de receber uma caneta personalizada com o próprio nome gravado.

-Procedimento que  podem gerar bons lucros, como? Já explico

Em caso de eventos:

Aniversários

Casamentos e outros  faça um livro em que todos que recebem a lembrança assinarão e terão o direito de escrever algo e deixar o endereço, e-mail e telefone

Com isso num futuro próximo  poderá ser aproveitado para contatos, seja por amizade ou comercial

Viu como é interessante essa ideia de distribuição de canetas para brindes, que além de servirem para brinde ainda abrem portas para futuros relacionamentos e a amizade continua por muito tempo se bem alimentada

 

 

Gostou das sugestões? Experimente colocar em pratica o resultado certamente será colher muito

 

Então aproveite cada oportunidade que surgir para aplicar essa ideia genial  de agradecer, agradar e propagar, pois oportunidades sempre aparecem como final de ano e aniversário do estabelecimento  e outras comemorações.

Ao aliar o útil ao agradável pode alavancar em novas oportunidades

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *