Casa de banho com design de interiores perfeito

Uma casa de banho com design de interiores como é?  Para você que gosta de dar um mergulho na água mesmo em casa, estou com uma coleção de fotos a mostrar e algumas dicas para passar a respeito da casa para banho referente a  tudo que precisa  para suprir o desejado, como louças, mobílias,  acessórios e pinturas.

Para o moderno em uma casa de banho podemos escolher produtos  que estão sendo lançados na atualidade, e são banheiras nos formatos ovais, redondas ou alongadas, mas que sejam ideais para que as pessoas possam tomar seu banho de imersão com tranqüilidade.

Mais produtos importantes fazem parte do design decorativos que agregam valores

Depois vem as cubas bastante inovadas que trazem muita novidade na profundidade e nos modelos, principalmente as quadradas e redondas.

As cores também são itens super interessantes e devem ser escolhidas com cuidado para que tudo possa conversar entre si

Ainda precisamos providências outros acessórios como: toalheira, kit de banho, luminárias, decoração nas paredes, armários ou balcão como queiram, e sem dúvida toalhas felpudas e macias

Se o espaço for grande até uma poltrona é indicado, vasos com flores, suportes para pendurar peças de roupas de banho e uma decoração aconchegante ao todo.

Um design de interiores delicado na casa de banho é indicado

A parte decorativa que vai  nas paredes e acabamentos podem variar muito até mesmo quadros são permitidos, nichos imbu tidos também são uma boa opção devido a grande utilidade.

O ideal é que se escolha produtos duráveis por ser um ambiente úmido, se caso for com madeira deverá ser muito bem tratada e pintada, assim como o piso de preferência que seja em porcelanato

As paredes podem ser revestidas ou uma cobertura perfeita para quem prefere investir em tintas  e adesivos decorativos, tudo para que o trabalho e investimento possa valer a pena.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *