Cirurgia plástica na barriga, vale a pena fazer ou não?

A Cirurgia plástica na barriga é sempre feita  por motivos de saúde  ou por exigência da sociedade, ou seja, por estética, será que convém se arriscar a uma um procedimento cirúrgico que também tem riscos? A decisão é pessoal é claro quando se trata em fazer uma Abdominoplastia  como também é chamada, vamos saber mais sobre isso.

-Resultado imediato e bem estar

Hoje em dia mais do que nunca as pessoas querem ter uma aparência saudável que também significa estar bonita (o),  para isso tem vários meios, uns um processo demorado, outras mais rápido como é no caso com cirurgias.

Escolhendo então então uma cirurgia plástica na barriga soma logo dois fatores interessantes e desejados por quem opta em fazer que são, uma mudança brusca e para melhor na aparência física e com isso a autoestima vai lá em cima.

-Qual o público que opta por fazer uma cirurgia plástica na barriga?

Para quem está com  problema de obesidade na região abdominal pode optar por uma alimentação adequada, entrar para academia e malhar muito, nesse caso a cirurgia plástica na barriga pode até ser dispensada , mas o esforço é muito

Quem quer se arriscar pode optar pela última opção é o que muitos estão fazendo, arriscando até a vida, porque não depende exclusivamente do serviço médico mas um todo, que é o período da recuperação, alimentação e outros cuidados.

Como já falamos mais no início uma questão pessoal e as pessoas que fazem então essa cirurgia que claro vem com benefícios são os que tem essa coragem e na maioria das vezes é com muito sucesso.

-Cuidados antes de fazer a cirurgia plástica ou abdominoplastia

Quem escolher fazer a  cirurgia plástica na barriga deve em primeiro lugar investigar a clinica e profissionais envolvidos, procurar nutricionista e até psicólogos porque o emocional com certeza será abalado

Estar ciente de que precisa do acompanhamento de vários profissionais para poder enfrentar esse procedimento que não nada fácil, mas também não é impossível, porque se bem feito o resultado sempre é bom e a pessoa pode levar uma vida mais feliz.

Assim como tem clinicas não indicadas tem aquelas que são de alto nível, quem está afim sempre vale a pena gastar um pouco mais para se garantir, e ter depois uma vida que sempre quis, ou seja uma barriga tanquinho e poder vestir a roupa que quer, frequentar uma praia ou piscina sem ter que esconder a barriga.

-Riscos ao fazer cirurgia na barriga para eliminar sobras de pele e gordura

Primeiro – sempre tem o tipo de anestesia utilizada deve ser analisada e conversada muito bem com a equipe médica

Segundo – é o risco da Embolia pulmonar e trombose

Terceiro – marcas que a cicatriz deixa

Quarto – podem ocorrer formação de queloides

Quinto – são as comuns de qualquer cirurgia como infecção hospitalar

-Resultados positivos pós cirurgia plástica feita na barriga

Esses claro são os melhores e mais esperados

Primeiro – sentir o prazer de dever cumprido

Segundo – conquista de um sonho e coração muito grato consigo mesmo

Terceiro – autoestima elevada

Quarto –  o prazer de poder vestir  aquela calça, blusa,  biquíni  shorts ou qualquer outra roupa sem precisar disfarçar a barriga

Quinto   – usufruir  de muita saúde e qualidade de vida isso é soma mais interessante

-Cuidados depois do procedimento cirúrgico

 

Fazer a manutenção, ou seja sempre retornar junto ao médico e acatar as recomendações deles e de toda equipe envolvida, nutricionistas e outros que fazem parte.

Sendo assim resta usufruir tudo de bom que essa atitude te beneficiou, uma vez que essa foi sua escolha agora é a vez de colher aquilo que buscou, isso depois de analisar cada item que envolveu para concluir tudo e ter muito sucesso

Claro que para quem tem esse desejo sempre vale a pena ariscar

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *