Conheça blusas lindas na moda, puro estilo e charme

Quer descobrir quais são as blusas lindas que estão na moda nos últimos tempos? Então confira aqui as novidades e as tendências que estão fazendo sucesso entre a mulherada. Tem modelos diferentes para todos os gostos, uma mais bonita que a outra, perfeitas para várias ocasiões.

Você vai saber mais sobre blusas lindas e em alta

Se você é uma mulher bem informada e que está sempre antenada com os lançamentos da moda, com certeza já deve saber que as blusas lindas de ombro caído estão encantando a maioria das garotas, é uma opção mais despojada que combina bastante com o verão e com o litoral.

Outro sucesso são os tricôs, perfeitos para sair durante a noite quando está fazendo aquele friozinho, fica lindo nas cores mais neutras como o preto, branco, azul marinho e vermelho bordô, pode ser usado sozinho ou com uma regatinha lisa da mesma cor por baixo.

O cropped também é uma ótima dica de blusas lindas e que estão na moda, ficam bonitos com saia, shorts e até calça, mas exige que o seu corpo esteja mais em forma, pois o modelo deixa a mostra o abdômen, então é necessário ter um pouco de cuidado se você estiver acima do peso não é indicado.

As blusas estampadas também são uma sugestão super legal, o floral é uma tendência que chegou para ficar, pois é bem delicado e ressalta a feminilidade. Outra dica é a blusa com caimento peplum, esse modelo é mais sofisticado e passa uma imagem de elegância, vale lembrar que se adaptam ao mais diversos formatos de corpo.

Blusas com detalhes em renda também estão na moda, é uma forma de deixar o look mais sensual e adulto, sem esquecer é claro da camisa jeans que permanece forte mesmo com o passar do tempo, é uma peça básica que toda mulher deve ter, pois combina com tudo.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *