Decoração de sala simples e barata, veja dicas

 Decoração de sala simples e barata se encaixa bem no no contexto economia e é uma coisa que está em alta ultimamente, nesse caso e hoje vamos passar algumas dicas que certamente vão te ajudar a gastar menos na decoração de sua sala, então bora lá saber um pouco mais sobre como agir para quem não está o bolso tão forrado com grana e que fazer uma decoração na sala que fique barato simples e bonito e dar um up no ambiente querido da casa.

Por onde começar:

Primeiro, realmente saber quanto se pode gastar
Segundo, procurar por produtos reciclados
Terceiro, faça você mesmo
Quarto, Pesquise preços de produtos nas lojas e internet
Quinto,Coloque só o necessário

Mais dicas para decoração de sala simples e barata:

Inicie pela pintura das paredes e decoração nas mesmas, por exemplo papel decorado pode substituir um quadro, depois faça as cortinas também com tecidos baratos e de boa qualidade, ninguém vai ver o preço estampado nelas.

 

 

O mesmo acontece com os moveis e outros acessórios decorativos, uma boa dica é ficar de olho nas ofertas em lojas  e sites pela internet, como ponto frio, Americanas e outras que sempre tem produtos bem em conta , no caso também podem ser adquiridos em pagamentos parcelados.

 

 

Analisando um pouco as fotos no post aqui, podemos observar que uma inovação com um nicho ou quadro pode fazer toda diferença em uma decoração de sala simples e barata, aproveite para tirar boas e valiosas ideias  nessas fotos e tirar muito proveito e aplicar em sua casa para economizar bastante.

Mais uma sugestão é saber aproveitar o tamanho do espaço com tudo que se queira colocar nele, como por exemplo, se você possui uma sala pequena deve trazer mais claridade para dentro dela, e qual o motivo seria?

Acontece que isso da uma impressão ótica de amplitude, o contrário acontece se você usa tonalidades escuras, seja nas paredes, cortinas e mobílias, ai vai parecer que o ambiente é minúsculo.

 

.