Quarto de casal planejado, fotos e dicas

O Quarto de casal planejado paz parte de projetos modernistas no nicho de móveis para casa, com diversos materiais e designe atualizados pelos arquitetos que projetam interiores. Veja aqui fotos e algumas dicas sobre quartos de casal planejados

Sendo que o foco de tudo é sempre abordar o que podemos chamar de ambiente convidativo, ou seja, que se quer ficar sempre um pouco mais de tão confortável que é, e se tratando de algo  importante para nossa vida queremos participar trazendo fotos e sugestões, continue por aqui e descubra mais.

Estilo e cor diferente em um quarto de casal planejado

Bem como diz a frase em letra azul, são estilos variados, uma vez que uns pendem para o lado clássico com  cores escuras e frias, outras contemporâneas, ainda os bem inovados em cores claras, alegres e fortes, muito se escolhe também nos tons suaves como bege com marrom, branco e cinza ou cerejeira, mas o planejar sempre resulta em charme.

Aproveitamento de espaço

 

Saber aproveitar cada cantinho é o principio para ter um quarto de casal planejado no ponto certo, é aí que está o segredo de ganhar espaço e ter um ambiente funcional e no modo confortável, isso é o ponto chave que leva o casal a usufruir da melhor maneira possível tudo que tem direito em um local privado.

Guarda roupas com espaço adequado para pendurar roupas sem amassar, tanto da parte feminina como masculina, gavetas para meias, lenços e outras roupas e artigos dobráveis, lingerie para mulher e roupas intimas para o homem, criar nichos na parede que ajudam na decoração e ainda com espaço para colocar artigos de uso, nunca esquecer dos maleiros e lugar para guardar cobertores.

As sapateiras podem vir  embutidas no guarda roupa ou na cama, criado mudo elegante e suficiente para apoiar um abajur e gaveta para colocar um livro, celular, remédio, garrafinha de água ou o que  for necessário.