Tábua de frios ingredientes e modelos perfeitos

:A tábua de frios é para quando menos esperamos e aparece alguém em casa no final da tarde ou a noite, é nessa hora que podemos servir  vários tipos de frios  arrumados em uma tábua apropriada para isso, vamos detalhar com dicas e fotos.

Para não sermos pegos de surpresa e ter que correr para o mercado é bom que sempre temos  alguns produtos em casa, depois é só improvisar que funciona , mas nada melhor do que um preparo com antecedência aí sim podemos  oferecer do melhor.

O que pode ser colocado na tábua de frios

A tábua com  os frios pode conter vários tipos de salgados a princípio  bem sortido é melhor mas tudo depende para quem iremos servir

Se conhecemos os gostos das pessoas para as quais iremos oferecer esses petiscos então devemos montar  dentro desse contexto ou seja:
picante ou mais suave, os itens básicos sempre são os queijos de vários tipos, salames, azeitonas, paizinhos de queijo

Ovos de codorna, palmito picado, torradinhas com creme preparado com maionese e salpicado com tomate picadinho e orégano
frutas secas como damascos também podem acompanhar uma linda bandeja com salgados frios.

Presuntos enroladinhos, peito de peru, pepinos em conserva, pequena pincelada de grãos também vão bem sendo amendoim, nozes e castanhas.

Formatos da bandeja de frios

Essa parte  é deixar a criatividade fluir para montar e decorar a tábua com frios e deixa-la mais apetitosa.

Os produtos devem ser colocados agrupados em formatos diferentes isso depende do modelo da tábua, sendo redondo, quadrada e outras.

Os enfeites são bem vindos e fazem a diferença geralmente já comemos com os olhos, então  deve ser bonita pode utilizar  frutas que dão um toque bem especial além de delicioso.

Para  acompanhar  as bebidas  são varias de acordo com o público é claro, sendo sucos, refrigerantes, vinhos e outras preferidas. Confira algumas tábuas prontas nas fotos e não deixe de oferecer essas delícias para as visitas.

Olha só sortimento de produtos que encontramos nessas bandejas com produtos para saborear frio

Essa também é linda e feita com uma tábua em madeira

Com presunto enroladinho e muitos outros salgados além das cerejas que enfeitam muito o prato

Com grande diferencial na exposição temos essa próxima imagem de salgadinhos para saborear

Muito apetitoso esse prato de frios e olha só que lindo

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *