Vestidos estampados saiba como escolher o seu

Vestidos estampados, hoje estarei trazendo uma amostra dessas peças fantásticas  que são os vestidos, saber escolher a estampa correta é um detalhe, quer saber como? Tem sempre um segredo para que combina com o biotipo a deixar a aparência sempre  alegre e lindo. Ainda mais que essa tendência continua em estampas pequenas e grandes.

Claro que também podemos ter nossa preferência  nesse estilo que são muitas flores, uma vez que cada físico fica melhor com uma determinada tamanho de estamparia é o que saberemos no decorrer do texto.

Os vestidos estampados surgiram  e vem agradando o público feminino em geral, até mesmo as senhoras e mulheres de todas as idades podem usar.

E como são os modelos?

Onde podem ser usados?

Detalhes a seguir que você vai gostar de saber, confira sobre vestidos estampados

Modelos  tem para todos os gostos, os justos tipo tubinho estão em alta e são os queridos do momento, decotes e mangas são opcionais, os mais folgados, ou seja retos tipo saco ou cortados  na cintura com pregas ou franzidos, longos em frente única ou tomara que caia tudo faz parte.

Tem mais, como a moda está para usar da criatividade em tudo os vestidos estampados também podem ir para qualquer lugar, dês de que o tecido e modelo condizem com a ocasião, aí  você estará apta a frequentar uma festa, um passeio ao shopping, ir as compras e até para o trabalho  se é permitido no ambiente.

Dicas de combinação para com vestidos floridos

Essa é uma parte bem interessante, pois quando se sabe jogar e criar o visual tem  outra aparência,  estiloso e atraente, aí a mulher se sente mais eu, melhora até autoestima, então vamos lá.

Uma ideia bem interessante é sempre estar ciente de que as estampas já atraem os olhares então temos que deixar a vez para elas, como fazer isso?

Muito simples, seja neutra em suas escolhas com os acessórios e sempre de cor única para que o equilíbrio aconteça, isso vale também quando você quer e precisa usar um blazer, uma jaqueta ou uma cardigan por cima, agindo assim você terá um look perfeito.

Outra questão a observar nos vestidos com estamparia seja ela graúda ou miúda:

Primeiro, as estampas graúdas deixam o visual mais volumoso e não caem bem para as gordinhas e mulheres grande

Segundo, estampas com fundo claro rejuvenescem, fundo escuro envelhecem, assim com estampas pequenas deixam o corpo com  aparência mais afinada

Observar um pouco essas questões citadas podem ajudar a dar um up todo especial no visual.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *