Anel solitário, toda mulher quer, saiba escolher e usar

O anel solitário é considerado um verdadeiro clássico entre os acessórios femininos, ele transborda elegância e sofisticação, é perfeito para quem deseja destacar os dedos de uma forma simples e ao mesmo tempo delicada.

Ainda existem muitas mulheres que não se preocupam em acrescentar joias para deixar o visual completo, mas a verdade é que os pequenos detalhes fazem toda a diferença no resultado final, uma pessoa que investe em pelo menos um acessório automaticamente consegue chamar mais atenção e é bastante observada entre a multidão.

É claro que também é necessário estar sempre atenta, não pode exagerar e se enfeitar demais, pois você vai ficar parecendo uma árvore de natal. Por isso, uma ótima dica é escolher o anel solitário que fica lindo em qualquer ocasião, tanto em uma festa como também no seu ambiente de trabalho, ou seja, não tem restrições.

A quantidade de modelos é impressionante, você vai à loja para comprar apenas um, mas acaba se apaixonando por todos. Tem desde os mais simples até os super chamativos, o mais comum tem só uma pedrinha no topo, mas existem diversas opções com pedrinhas que circulam todo o anel, deixando a joia mais chique.

Algumas pedras são feitas delicadamente em diferentes formatos, como por exemplo, flores, coração, estrelas, entre outros e com várias opções de cores.  Pode ser prata, dourado e até rose que é um tom que está em alta na atualidade, vale a pena ter um de cada para criar inúmeros tipos de look.

É importante lembrar que o dedo anular é o mais indicado para o uso deste anel, para quem não sabe o anular é o mesmo dedo em que colocamos a aliança de casamento, muitos casais até usam o anel solitário como uma bela forma de representar o namoro ou o noivado.