Cabelo longo com franja – moda e tipos

Esconder a testa, ou mudar um pouco de visual é a questão de muitas mulheres, o cabelo longo com franja é um dos que  está em alta e fazendo parte dos preferidos atualmente, ele rejuvenesce bastante, proporciona um balanço e liberdade porque não atrapalha a visão, vamos conferir um pouco mais sobre ele.

Será que é simplesmente cortar uma  franja? Não é isso que cria uma perfeição para todos os rostos com esse corte, são muitos detalhes que precisam ser valorizados para deixar o cabelo longo com franja em evidencia, isso tem a ver com  o formato do rosto, ele muda muito nessa parte, então é o primeiro ponto que se leva em conta quando a intenção é optar por franjas nos longos.

As mulheres maduras não se identificam muito com esse estilo de cabelos, as demais são bastante ligadas nele, a franja em si pode deixar o rosto mais curto, quem se encontra nessa posição, use uma franja que disfarça como aquela que é mais compridinha nos lados e mais curta no meio, também tem as repicadas que afinam, essa ajuda aquelas que tem os cabelos grosso e querem diminuir.

Fazer o corte da franja reto é  bastante utilizado, mas para saber  o que realmente se adapta para cada cabelo e rosto, é ir ao cabeleireiro conversar com ele, se examinar e passar a tesoura, se acertar as regras ele é perfeito para trazer a liberdade, onde não tem que se preocupar com movimentos porque sempre volta ao lugar que deve ficar.

Para mulheres que estão de olho em mudanças no visual voltado a cabeça, pensem muito para não errar e depois precisar esperar alguns meses para escolher outro corte de cabelo longo com franja, ele é moda,  é lindo e perfeito para quase todas as idades, ainda mais tratando de longos que são muito bem cuidados e assim deverão continuar  tão ou melhor ainda.