Variadas blusas de seda em alta, combinam com?…

As blusas de seda são peças super charmosas que não podem faltar dentro do seu guarda roupa, além de ser uma roupa que combina com tudo também pode fazer a diferença em um look casual, transformando em algo mais chique.

É fato que toda mulher tem dúvidas no momento de criar um visual, muitas vezes ficamos horas em frente ao espelho escolhendo e experimentado diversas opções para tentar montar algo bacana. Não importa se estamos nos arrumado apenas para ir ao trabalho ou para um evento mais elegante, a atenção deve ser a mesma para ambos.

Blusas de seda conquistando sempre

Tem mulheres que preferem usar sempre o básico, mas sem perder a graciosidade e não há nenhum problema, nesse caso uma dica valiosa são as blusas de seda, o tempo passa e essa moda permanece com toda a força, conquistando a maior parte do gênero feminino.

Você pode combinar as blusas de seda com uma simples calça jeans ou com uma social, acrescente um belo blazer de qualquer cor para que o look fique mais elegante e sofisticado. Outra opção bem bonita é usar com uma calça flare que está em alta, combine com um salto poderoso ou com uma sandália Anabela.

Não tem importância se a blusa é totalmente lisa ou se é estampada, fica maravilhosa dos dois jeitos, aposte em estampas florais, com bolinhas, algumas tem detalhes com renda, de manga longa, curta ou de alcinha, a variedade é imensa para poder ter diferentes modelos para qualquer ocasião.

E as dicas ainda não acabaram, também fica lindo criar um visual mais romântico com uma saia lápis ou com um shorts de alfaiataria, pode combinar com uma sapatilha, alpargata ou com um tênis feminino  é outra tendência que está fazendo um grande sucesso pelas ruas e está nos pés das celebridades.

blusas de seda

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *