Corte de cabelo longo – moda, dicas e fotos

O corte de cabelo longo para mulher está sempre está moderno, mas acertar o estilo correto  é outra questão que muda o visual de uma mulher e sempre.

Por isso escolhemos esse item para compartilhar algumas coisas que importam muito, sabemos que as mulheres querem mesmo estar informadas para andarem lindas dês da cabeça.

Corte de cabelo longo em âmbito geral

 

É mais do que certo que tem mulheres com cabelos grossos, finos, enrolados e lisos, tudo isso tem a ver com o corte que deverá ser escolhido, entrando também o tipo do rosto, se redondo quadrada ou ovalado e também como você quer ser vista.

Moda nos cortes

Não tem o que excluir tudo é válido, o que mais deve-se respeitar é onde o tipo pessoal se encaixa como falamos no tópico anterior

O exemplo é, se a mulher tem os cabelos longos, ralos e finos por natureza não vai inventar de repicar, porque daí acaba com o que ainda tem, nesse caso um corte reto e uma desbastada na parte da frente seria o suficiente, isso é usar a moda de acordo com o que você tem e é.

Variedade de cortes

A moda em relação a corte de cabelo longo feminino é bem eclética, ou seja diversificada, ele faz parte do corte de cabelo feminino

Nesse caso devemos aproveitar o  que se encaixa em cada caso, aí sim estamos bem e nem um pouco fora  do que é moderno.

Um detalhe bem bacana é quanto ao trato, cuidado a partir dos produtos que utilizamos para valorizar ainda mais o que é moderno e bem feito.

Vou contar uma pequena e valiosa experiência que tive com meus cabelos a pouco tempo: São longos e com as mãos fazia um coque tipo nó, ele permanecia assim por um bom tempo, (os cabelos eram secos) certo dia resolvi trocar o shampoo e condicionador que utilizava e sabe qual foi o resultado?

 

Para minha surpresa e alegria eles estão sedosos, brilhosos e com um balanço todo especial, amei!

Única coisa que não funciona mais é fazer um coque de nó sem prender, mas isso é muito bom, prefiro tê-los como ficaram  com a utilização dos novos produtos.
Por isso não é só corte que importa.