Unhas para casamento, veja as melhores

Noivas apaixonadas e em pleno período de preparação para casar, não podem passar despercebido das diversas decorações  de unhas para casamento. São lindíssimas opções que podem ser escolhidas para marcar essa data tão marcante na vida da mulher e, o estilo das unhas devem fazer parte.

Toda jovem ou mulher mais madura quando casa tem o maior cuidado com as escolhas de tudo que vai usar, então estou trazendo alguns modelos de unhas para casamento que são um diferencial, marcam porque são delicadas, no mínimo em cores claras, mas muito charmosa.

Veja umas ideias: um pequeno exemplo temos nas oito fotos aqui no modaeconforto que foram selecionadas para mostrar as nossas leitoras, vejam  que bacanas, são todas delicadas algumas delas  com florzinhas como a primeira veja que charme, a dois é uma francesinha diferente, muito moderna, a terceira também  mas mais grossa e meio na diagonal, super interessante.

Em continuação das unhas para casamento que estamos mostrando vem a quarta foto, essa tem até detalhes com dourado em formato de folha e um círculo diferente e lindíssima! olha  ainda a quinta imagem essa está destacando duas unhas  com florzinhas em cor vermelho e as outras só na francesinha comum.

Olha só a última foto que maravilha essas unhas com florzinhas brancas bem visíveis e muito delicadas, não dá para descartar nem um modelo, só fica mesmo a dúvida em relação a escolha ideal, o que posso dizer é respeitar seus desejos, se prefere algo básico faça, se mais inovado também não tenha receito as mão são suas e você é que decide.

Nada mais gratificante para uma mulher quando ela pode estar bem arrumada da cabeça ao pés, incluindo cabelo, maquiagem calçados e roupas, o pacote deve vir por completo e se for para casar o adorno deve ser com mais perfeição.