Decoração com papel de parede, linda e moderna

A decoração com papel de parede  deixa toda casa com um estilo moderno,  inovar com artigos que vão surgindo como é  caso do papel para parede em estilos diferentes é trazer a modernidade para dentro de casa, conheça tipos de papel decoração que estão fazendo isso nas casas por ai, e será que a sua já está entre elas? Se ainda não, veja fotos que iremos  postar com dicas de colocação que estaremos passando para ajudar em uma decisão.

VARIEDADE EM DECORAÇÃO COM PAPEL DE PAREDE

É  muita agradável morar em um ambiente bem aconchegante mas isso tudo tem um preço, de procura por produtos que possam valorizar e trazer conforto com novidades em questão de decoração, e claro desembolsar um pouco, mas para  fazer  uma decoração com papel de parede nem precisa muito gasto, pois o papel é muito fácil de ser aplicado, o que precisa é entender um pouco de combinação de cores.

 Uma das partes muito importantes nesse tipo de decorado de parede é que pode decorar qualquer ambiente da casa, como quarto das crianças, do casal, da sala de visita, cozinha e até para o banheiro é possível fazer, é que vem com estampas muito variadas que vão de flores pequenas a grandes listras, imagens de bichos, caretas, carros, figuras geométricas, e cores únicas que são:  vermelho, rosa, preto, amarelo, verde, cinza, prata, dourados e muito mais.

Proporciona um design criativo moderno, lindo e confortável

Entre os produtos mais recentes lançados para mudar o visual interno de uma casa está o papel de parede, com decorações bem criativas mesmo para quem não é  muito chegado nesse estilo, pode fazer um pequeno detalhe em uma parede qualquer com isso  já proporciona um ar moderno dentro de casa, até mesmo com cores mais suaves fica muito chique tipo um listrado ou estampa suaves.

Esse papel para decorar as parede também é muito fácil de ser encontrado no comercio, mas para quem costuma atravessar fronteiras como os países vizinhos Argentina e Paraguai pode encontrar tudo que imagina  em questão desse papel, e a um preço bem acessível ou até mesmo fazer encomendas nas lojas na cidade que vendem esse artigo.

Vejamos sugestões em imagens

Linda essa decoração em tons de bege e marrom combinando a mobília do ambiente

Essa também é maravilhosa estilo suave e clássico

A tonalidade colorida tem destaque nesse papel de parede da imagem acima

Essa decoração feita com papel na parede é bastante suave até mesmo porque o ambiente é pequeno e isso possibilita uma ampliação, muito interessante, agradável e bonito design.

Super colorido esse design, quando é para criança tem que ser assim mesmo

Confira dicas de colocação no vídeo acima exposto

Olha só a criatividade usada nessa decoração onde prevalece a tonalidade em azul mas, inclui uma pequena faixa contendo imagens de bichinhos coloridos para dar um quebra e destaque bem interessantes.

Por isso não basta só ser um produto que vai decorar e sim aplicar as inovações para que tudo fique harmonizado entre o ambiente em que fazemos a devida decoração.

Sugestões interessantes nesse vídeo de como fazer as escolhas corretas do papel para decorar a parede

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *