Vestido com cinto, aliado da mulher elegante e linda

Como muitos outros artigos de uso pessoal o vestido com cinto vem sendo resgatado  do fundo do baú, isso para valorizar a mulher em sua essência. Esse conjunto é perfeito para todas as mulheres, independente de ocasião que irão frequentar e também do tipo do vestido, porque a variedade dos cintos é grande, a seguir você terá mais informação de como combinar um vestido com cinto.

É incrível como podemos criar looks super bacana combinando vestido com cinto, é tão completo que, quando usamos um vestidinho simples, seja curto, longuete ou longo tem os cintos estreitos

Isso se for uma peça larga ou cortada na cintura, quando é um tipo reto marcando ou não o corpo o cinto pode ser mais largo e até ser usado no quadril e fica bem despojado.

LOOK VESTIDO COM CINTO MAIS DETALHES

Os vestidos de festa entra nessa  combinação, mas é claro que os cintos devem ser de qualidade superior para combinar, e muito podemos ver as famosas demarcando as suas cinturas finas em seus corpos perfeitos.

Existem muitos tipos diferentes de cintos, os de largura média sempre estiveram um pouco em uso mas os largos ganharam vez a alguns anos, os estreitos  são os últimos que voltara a ser usadas, porque nos anos 60 as mulheres praticamente não usavam vestido sem cinto e como tudo está sendo resgatado esse acessório não poderia deixar de ser incluindo novamente

Para que as mulheres ficassem mais chiques em seus  lindos vestidos.

Em todas as  ocasiões sociais vemos a mulherada colocar no corpo um vestido com cinto pelo menos alguma vez, e  sem distinção de idade, até as menininhas já querem ser moças e colocar cintos combinando com as bolsinhas.

Reparem nas fotos quantos looks diferentes e charmosos podemos ver com essa parceria cinto com vestido, creio que tem algum que da para tirar modelo, aproveitem porque são vários.

VESTIDO COM CINTO