Moda gestante inverno, fotos de lindíssimas composições

 

A moda gestante inverno esse ano está maravilhosa, para deixar as futuras mamães quentinhas, modernas e cheias de estilo, confira todas as novidades. A gestação é sem duvida uma das fases mais marcante na vida de toda mulher, manter a elegância é obrigatório.

As peças vem com algumas diferenças dos outros anos como desenhos, tecidos e modelos como as roupas com pegada esportiva que prometem ser  o up  com a moda gestente inverno.

Sabendo mais sobre a moda gestante inverno

Se os vestidos de inverno já  fazem sucesso entre a mulherada, imagina entre as gravidas,  com moda gestante inverno eles estão super em alta, mas para não passar frio use uma blusinha de manga comprida por baixo e uma meia calça  grossa nos dias mais frios, e não esqueça de combinar com uma boa bota.

As estampas florais, estão desfilando forte por ai em todas as peças usadas, apesar de ser um motivo mais visto no verão, elas vieram para alegrar essa estação, marcada por cores escuras e tons
neutros, as étnicas e animal print também vem  fazendo sucesso nesse inverno.

Outro tipo de estampa que tem agradado muito são as orientais, de varias formas, elas aparecem em quase todas as coleções de diversas marcas de roupas  da moda gestante inverno, com sucesso semelhante  os temas de natureza como florestas e mares, tem encantado muitas gestantes mundo afora.

A renda vazada com pequenas transparecias continua sendo bastante usado, o moletom é tendência tanto em casacos como em vestidos com modelinhos mais esportivos, as calças pisa é uma graça combine com blusinhas mais soltas, que aliás é a proposta em todos os looks.

Sabe quem está de volta? Acredite, o veludo brilhante voltou! você pode encontrá-lo em calças, vestidos ou em detalhes de qualquer peça a ser usada, o couro não é nenhuma novidade, para não ficar desconfortável prefira peças apenas com detalhes ou  jaquetas, as calças em couro pode acabar apertando a barriga.