Blusa cigana – moldes e modelos lindos e modernos

A tendência  da blusa cigana permanece em alta, por isso vamos mostrar alguns modelos bem lindos com cores e estampas diferentes em uso.
A blusa cigana é uma peça jovial e super moderna pode ser usada em várias ocasiões, ela faz um look bem despojado e lindo e é bastante preferida por moças jovens.

Hoje em dia fica bem fácil da pessoa poder fazer suas próprias roupas, pois muitos sites na internet disponibilizam moldes inclusive de blusas ciganinhas, então é seguir as instruções e confeccionar a sua própria peça.

Modelos mais utilizados da blusinha cigana

 Diversidade em modelos modernos

Os modelos são super simples, no original elas vem com os ombros totalmente de fora, no entanto pode-se colocar alças de várias larguras para reforçar um pouco, assim como diversificar as mangas.

Se preferir podem ser longas ou até no tornozelo ou ainda bem curtas isso fica a gosto, repare detalhes nas fotos.

A variedade também está nas cores e estampas

Cores e estampas são das mais variadas pode apostar naquela que você gosta, principalmente o branco entre outras as estampas também são bem variadas, inclui ainda as listras e estamparia miúda.

Combinação com a blusa cigana

Como combinar uma blusa dessas?

O ideal é colocar uma peça menos volumosa na parte de baixo, pois o estilo cigana é soltinho e largo, isso pode ser em saias diversas shorts ou calça comprida basta você usar da criatividade.

Nas fotos anexo tem sugestões importantes.

Moldes básicos para confeccionar blusinha cigana

 

O uso dos calçados e acessórios em geral pode variar muito sempre respeitando a qualidade, pois a harmonização do look proporciona mais charme