Vestido de inverno, conheça dicas de uso para ficar mais elegante

 

O vestido de inverno é uma das peças que deixa a mulher super feminina, saiba os modelos que já estão desfilando por ai e as combinações que deixam o visual impecável.

O vestido de inverno é uma peça principal para a estação fria    e  ano é um capricho para você ter  muitos vestidos para essa estação elegante  e usar até nos dias mais frios. Para as crianças ou adolescentes também tem opções lindíssimas do vestido de inverno. Em dias com temperatura mais baixa escolha meias bem grossas e dependendo do modelo do vestido coloque bota.

Mais sobre a beleza do vestido de inverno

A renda vem fortíssima nessa estação em vestido com leve e pequenas transparências, e como sempre cores sóbrias é a melhor escolha, o cinza é uma cor que será bastante usada assim como o branco mas que nem sempre está presente nas épocas frias.

Uma novidade esse ano é o comprimento dos vestidos eles apareceram na SPFW bem curtinho na altura mini, marcas famosas estão trazendo de volta o couro, deixando-os ainda mais seletos, a lã não é nenhuma surpresa deixa os vestidos aprimorados e as golas estão bem generosas. Os modelos acinturados  e comprimentos midi também são tendência.

O vestido combina perfeitamente com bota e em dias mais amenos ajuda a aquecer os pés, mas mulheres que são baixas ou estão um pouco acima do peso devem evitar as botas de cano até o meio da perna, que passa a impressão de mais baixinha

O ideal para alongar a silhueta e usar botas da mesma cor do vestido e meia calça também, as botas de cano alto  são usadas com vestido para inverno curto , nesse caso  deve ser mais soltinho para não lhe desmoralizar

Os ankle boots e sapatos de salto  e botinas formam um belo par com o vestido de inverno, confirme isso nas fotos 5 e 6.