Cozinha com ilha no meio, modelo que centraliza tudo

A cozinha com ilha no meio é focada  em  trazer mais organização e beleza no ambiente, é a causa de ser  muito procurada no momento, ela vem tomando o lugar das tradicionais.
A parte mais positiva no  modelo  cozinha com ilha central é centralizar e permitir mais agilidade no trabalho que é realizado nesse ambiente, que também precisa ser bonito.

A cozinha com ilha no meio  vem com tudo acoplado, fogão cooktop, balcão e pia de lavar as louças e alimentos, mesa para refeição e ainda balcões que são semi abertos, que dão de presente uma espaço para ajudar na decoração que é colocar bandejas com frutas,  antigos  de cozinha reciclados e pintados para dar um ar retrô e chique.

Para reforçar o gosto por um determinado modelo, deve-se procurar uma indústria de móveis especializada em cozinhas e fazer sob medida, ai tudo  pode ser feito de acordo com o espaço, e não esqueça de deixar uma área perfeita para poder andar e fazer o serviço,  e não de uma  maneira que, quando um entra o outro tem que sair porque não cabe dois.

A praticidade e o charme precisam harmonizar o espaço para ser tudo mais gostoso, colocar lindas banquetas ou cadeiras que combinem, fazer em cores modernas, quem sabe destacar e fazer contrastes, atentando ainda para parte dos armários e espaços que são colocados a geladeira, micro-ondas  e tudo que precisa ter em uma cozinha onde não falta nada.

CONFIRA QUATRO VANTAGENS  EM TER  COZINHA COM UMA ILHA NO MEIO

Primeira:  Aumenta o espaço para preparação alimentar

Uma grande vantagem de ter uma cozinha com ilha no centro é o aumento significativo de espaço  para a preparação dos alimentos. Com a ilha, é possível ter uma superfície adicional para cortar, picar, misturar e preparar alimentos, a ilha pode conter armários e gavetas adicionais, o que ajudam na organização da cozinha

Segunda: . Proporciona  mais espaço para armazenamento

Outra vantagem de ter uma cozinha com ilha  é que  oferece espaço adicional para armazenamento. A ilha pode ser equipada com armários, prateleiras e gavetas, o que aumenta o espaço para armazenar na cozinha. Isso pode ser  útil para famílias de porte grande ou para aqueles que cozinham sempre, no caso precisam de espaço para armazenar utensílios como, panelas, frigideiras e outros itens  para preparar refeições.

Terceira: É mais sociável

Uma ilha no meio da cozinha pode até funcionar como ponto  para a interação social. Isso é  útil em ocasiões em que várias pessoas estão trabalhando na cozinha ao mesmo tempo, como em festas diversas. A ilha oferece um espaço onde as pessoas podem conversar e interagir enquanto a comida está no preparo. Além disso, pode ser usada como uma mesa adicional para pequenas refeições rápidas como lanches.

Quarta:  Cozinha remete modernidade  e sofisticação com ilha central

Com esse modelo de ilha central na cozinha, é possível criar um ambiente moderno e sofisticado. A ilha pode ser construída com materiais  diversos, sendo simples e luxuosos   ainda equipada com luminárias, tornando-se o ponto focal da cozinha. Além de ser um espaço funcional para preparação dos alimentos, a ilha também fica bem mais confortável e atraente para socializar e  se alimentar.

 

Com essa adereço, sua cozinha se torna um espaço bem mais elegante, adicionando valor e estilo à  esse ambiente tão querido da casa.

Quer um aconchego desses em seu apartamento ou casa? Vai  sonhando e planejando, colocando tudo na cabeça e no papel e preparando o bolso, a outra parte é fácil, só  procurar nas lojas ou mandar fazer sob medida, ainda mais que agora é moda investir  na cozinha com ilha colocada no centro

Cozinha com ilha no meio

ela já deixou de ser um ambiente comum em uma casa para ganhar destaque, porque  gira muita inovação em torno dela, faça isso na sua, trabalhe e coma com mais prazer.