Hall de entrada – dicas de acessórios e decoração

O hall de entrada é um espaço que merece toda atenção, temos dicas infalíveis sobre o que colocar e como decorar adequadamente para que fique perfeito e lindo. Inúmeros produtos podem fazer parte depende do estilo escolhido.

Quando alguém apresenta uma amostra de um produto já podemos ter uma ideia  de que se trata  o conteúdo todo, no  caso o hall de entrada dá uma noção geral  de como podem ser os demais ambientes da moradia ou comercio, por isso e outras razões é tão importante tomar cuidados na hora de fazer a decoração dessa peça.

Primeira dica então é, não poluir com muitos artigos, isso pode embaralhar  e as pessoas não saberão  para onde olhar primeiro, ai acaba com a harmonização do ambiente, já que se trata de um espaço pequeno seja em casa  ou comercial  que também pode ser decorado.

Segunda, escolha produtos que condizem com o estilo da casa, sejam  simples ou mais sofisticados, entre eles pode  e é muito importante colocar um pequeno espelho na parede sobre o aparador , já podemos falar pequeno porque  um grande não é bem vindo nesse local, vaso avulso ou com flor é sugestivo.

O que pode ser feito em uma entrada comercial é colocar algo compatível, no caso em um consultório médico, ou então um escritório de arquitetura, aí vale muito da criatividade é só deixar fluir e pronto.

Um tapete agrega valor, em alguns casos luminárias ou lustres podem ser utilizados, inclusive para instalar em um canto focando a luz para um determinado ângulo, seja pra baixo ou pra cima, é caso pra  estudar e analisar o que pode ficar melhor em um determinado ambiente.

É super aconchegante quando entramos em um local e somos recebidos com uma linda decoração na entrada, isso é um bem vindo muito bom, se você procura por isso está de parabéns!

Salvar