Vestido de brilho curto – para várias festividades

A tendência em moda de roupas que vem aumentando é o vestido de brilho curto, que é utilizado para festas de formatura, concertos musicais, jantares e casamentos. Exposições diversas, bailes e eventos religiosos também comportam um vestidos dessa natureza.

Os brilhos são maravilhosos e os modelos do vestido de brilho curto pode lá ter seus modelos em decotes de todos os tipos com mangas de vários comprimentos, ele é mini ou até em cima do joelho, mas o que não pode acontecer  colocar outros enfeites porque por si ele é autônomo ele marca, então se carregar tira a beleza do vestido, então vá devagar nessa parte.

Um exemplo ´pode ser visto na novela, a personagem Luiza namorada do Laerte usava um do tipo bem marcante e no modelo reto e com mangas, muito lindo, outras ja trajavam modelos com decotes, por aí podemos ver a diversidade.

O que pode combinar com um vestido de brilho curto?

Não é uma questão complicada, alias é a mais simples possível, pois o vestido já tem tudo, portanto ir bem de leve é a proposta mais certa, pra começo, nada de colar, uma fina e leve pulseira pode fazer parte, o melhor seria somente um relógio compatível, uma pequena carteira de mão é permissível, mas básica sem enfeites.

O mesmo vale para a maquiagem o menos e mais

No quesito calçados é na mesma proporção, ou seja preferencialmente de uma cor, se  tom sobre tom fica interessante e perfeito, o salto é indispensável, agindo assim você estará pronta para arrasar sem medo, o vestido aparece, ainda falta a maquiagem e cabelos que, devem obedecer a mesma regra dos acessórios.

 

As cores dos tecidos para os vestidos são das mais diversas possíveis, o que nesse caso é escolher uma que orna com a cor da pele e  estilo pessoal. para um look maravilhoso