Vestido estampado curto, modelos fantásticos na moda

Escolher bem uma estampa e modelo para ser mais feminina

O Vestido  estampado curto é uma peça que não pode faltar no guarda roupa de toda mulher que quer praticidade, confira dicas para acertar no modelo. O vestido curto já é uma graça, estampado torna-se uma peça irresistível para mulheres que gostam de parecer mais femininas, porque é uma representação perfeita.

Os 
modelos  do vestido estampado curto são em grande variedade soltinhos ou justos, tomara que caia de alça fina, com decotes ou sem, estampas grandes ou pequenas, atualmente o franzido e  plissado esta em destaque mas não é para todas, marca mais o corpo também é um da linha da frente, a escolha certa faz toda diferença.

Variedade de estampas enriquece o visual

 
As estampas como caveiras, florais, animal print, étnicas e porcelanas são as mais usadas no momento, e elas estão em vários modelos de vestidos curtos como o scuba dress que promete ser febre nesse verão, mas ele não está sozinho o estilo  ciganinha é um charme, o velho e indispensável tubinho fica ainda mais belo com estampas.
 
Desenhos  menores deixam o visual delicado e em vestido estampado curto compõe um look  romântico, e não é apenas flores que estão sendo usadas, pássaros, folhas e bichos como cavalo também são  tendência entre as artistas, alguns tem a  cara de animais como lobos e  onça apenas na frente.
 
Não é  só  no verão que podemos apostar  no vestido estampado curto para compor um visual feminino e sensual, no inverno pode ser bem empregado desde que combinado com meia calça e botinha.
Para o inverno a estampa que faz sucesso é animal print mas as flores também estão na moda nessa estação.
O vestido  estampado curto pode ser usado por mulheres  altas, baixas, magras e as mais cheinhas também , porém para aquelas que tem o joelho mais saliente  não é a melhor escolha, ou para quem tem as pernas muito grossa deve escolher um curto próximo do joelho. O tecido  influencia na escolha,  para o verão os de sedas florido oferecem leveza.
 
Eles são usados geralmente  em festas ou eventos sociais como casamentos, formaturas e até no dia dia. Os modelos mais justinhos são muito usados pelas famosas.