Capacete feminino de boa qualidade faz toda diferença

 
O assunto  é serio quando se trata de segurança em cima de uma moto, o capacete feminino tem que ser acima de tudo de qualidade especial. Ele é indispensável porque protege a cabeça em caso de acidente ou queda,  oferece ainda proteção para os olhos do vento,  de insetos e da poeira.
 
Mas quem disse que um acessório de segurança não pode ser bonito. As motos já foram conquistadas por elas faz tempo, por isso muitas marcas  além de se preocupar com a qualidade do capacete  feminino preocupam se também com a estética, para a mulherada que gosta de radicalizar.

O capacete feminino deixa de ser apenas um item de seguro, para  se tornar um acessório de beleza também.

capacete feminino 2capacete feminino 3

 
As mulheres que dominam a arte de pilotar fazem questão de mostrar sua feminilidade, e no quesito acessório que protege, nesse caso é melhor gastar um pouco mais comprando um capacete  bem completo ao que arriscar a própria vida. Geralmente o valor do capacete quer dizer  sobre a proteção que ele oferece nesse caso o barato pode sair caro.
 

Os melhores capacetes  possuem viseira em policarbonato com espessura de 2 mm, estrutura em ABS, adesivos refletivos, sendo que os  adesivos refletivos são obrigatórios, caso o capacete não esteja de acordo com as regras de transito gera multa grave. Segue algumas marcas nacional que possui o  selo do Inmetro  BIEFFE, ASTONE, ASW, AGV, AEON, entre outras. Esse  órgão  inspeciona apenas a resistência mínina de impacto no capacete.

Então apenas esse selo   não garante  a segurança do capacete, existe o   DOT que é mais abrangente em relação a segurança e qualidade do produto em questão, então na hora de comprar um novo capacete feminino leve isso em consideração.
capacete feminino 4 capacete feminino 5 capacete feminino 6 capacete feminino
Tudo relacionado a esse acessório na hora de subir em uma moto deverá estar obrigatoriamente correto para não ocorrer perigo de ser multado ou se machucar.
 
Esta entrada foi publicada em Carros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.